AÇÃO MISSIONÁRIA

Contribua com o nosso Ministério

Este espaço reserva um acervo que irá auxiliar o entendimento da necessidade que a Igreja tem de exercer o seu papel social no cuidado ao próximo, através da Ação missionária.

Bem aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará do dia do mal. (Salmos 41.1)

A Igreja de Cristo tem trabalhado com grande afinco e denodo na tarefa de evangelização dos perdidos. Não obstante a Igreja deve prosseguir na sua tarefa principal, em evangelizar os perdidos e cuidar dos necessitados.

Vejamos o exemplo da igreja que exercita misericórdia para com os necessitados.

O apóstolo Paulo era um homem muito cuidadoso. Tudo o que fazia, o fazia com dedicação e empenho (Ec 9.10). Seu cuidado com as igrejas não se restringia apenas ao plano espiritual. Paulo, sabendo dessa necessidade, levantou ofertas na Macedônia, na Acaia (2 Co 8.1), em Corinto e na Galícia (l Co 16.1-3; 2 Co 8.6-11; 9.1-5), para suprir as necessidades dos irmãos pobres de Jerusalém. Ele via a necessidade de unir as igrejas gentias com a de Jerusalém, essa oferta era um gesto espontâneo baseado no amor fraternal, e com isso levava os gentios a reconhecerem sua dívida espiritual com Jerusalém.

O objetivo do Ministério Chris Durán é gerar entre os irmãos este evangelho apostólico e genuíno e colocar em ação as obras das igrejas missionárias.

Para você, que se identifica com o nosso ministério e sente um desejo de contribuir com esse chamado.

Seja um mantenedor.

 

BRADESCO

Agência: 3242
Conta Corrente: 5492-5

Favorecido: Associação Ministério Chris Durán